sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sem título (Andressa Barbara)

06h30min, 06h35min, 06h40min.


Maldita soneca que me deixa dormir... 7h30min, tenho que estar no trabalho, cumprindo com minhas obrigações de boa funcionária. Ok, vamos lá... 20 minutos para me arrumar e sair. Levanto-me, tomo banho, escolho a roupa, maquiagem, cabelo, perfume e “partiu”. Saio num salto de casa, tranco a porta e me apresso para o ponto.

Um ônibus está vindo, começo andar mais rápido, apuro o passo e corro! Por pouco o motorista não para. Motorista novo, por sinal, educado, até respondeu meu bom dia ofegante.

Gente estranha, me acomodo num assento e.... Opa! Por um segundo, pego no sono. Ponto final, todos os passageiros devem desembarcar. “Não! Não posso descer aqui”, já me colocando para fora. Olho ao meu redor, suspiro, olho para o relógio: 7h35min, caramba!

Lugar no meio do nada, no qual nunca estive.

Bom dia, dia!

Um comentário:

  1. Andressa literalmente nos leva, com ela, para lugares em que nunca estivemos - e nem gostaríamos ou precisaríamos ter estado. Quem nunca viveu algo parecido? Quem nunca, ao menos, sonhou com algo parecido? É a universalidade dos sentimentos humanos.

    ResponderExcluir